segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Wachtfels Vosges du Nord - France



La France, le propriétaire de mon coeur, il l'est.

Estou postando essa foto pois é um dos lugares que pretendo visitar. Fica em Obersteinbach, não é por menos que essa formação rochosa me atrai tanto, além de um belo arco com certeza da para bater ótimos retratos, tenho mais uns mil e muitos motivos para amar a França, sua beleza natural e seus nativos de ótimos corações, mas daí precisarei escrever um livro, e já como ninguém acessa esse blog, não vou perder meu tempo escrevendo para mim mesma.
E também... tem coisas que não precisam ser ditas, certo? No mais tudo lindo.

Bônus do post para Mathieu Joubert, le propriétaire.

Saudações em Nome do Amor em Jah Rastafari, que nos alimenta do fogo de sua sabiência todos os dias da nossa reta vivência.

Grande Abraço aos irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário