sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Third Vision


third vision, upload feito originalmente por lia Dalmas.
Graças ao Criador por mais um belo dia, que possamos aproveira-lo ao máximo para que juntos com os Anjos do Pai Celestial e os Anjos da Mãe Terrena vivermos o dia em busca de sabedoria com Seus elementos em Suas verdades. Assim seja!

Quero falar hoje sobre a sensibilidade humana e suas infinitas abilidades com o divino e o terrestre, as forças reagentes responsáveis por gerar energias que somente aqueles que conseguem entender após buscar a verdade da vida em uma vivência reta e digna de ser Filho da Luz. Graças à Terceira Visão, aquela que nos abre os olhos do coração, desvendando e se desprendendo das garras da babilônia capitalista dos dias de hoje que te faz acreditar no negativo, trazendo o que não pertence a nós para dentro de nós, que nos gera a morte em Espírito Santo por buscar os falsos valores que a sociedade materialista te impõe.

Segundo o Evengelho em Verdade, acredito eu, que tudo aquilo que não possuímos é o que está fora do nosso Templo, ou seja, fora de nós mesmos. Hoje a maior busca do homem é o material, o dinheiro, por uma classe social na qual ele consiga ter uma vida confortável e feliz, mas a busca acaba sendo tão intensa que os homens acabam se esquencendo do seu Eu&Eu, alimentando jardins ímpios e ilusórios, que corrói a alma daquele que é Filho do Criador, fazendo com que uma vida toda seja em vão.
O homem esquece de buscar os verdadeiros valores, as verdades do Pai Criador e a pureza da Mãe Terrena Acolhedora...
Mas... porque os homens não veem que a vida em felicidade está na busca da Árvore Eterna que é a vida Terrestre reta por Amor em Amor e com Amor? A busca pela vida eterna é a verdadeira felicidade, e a vida eterna está em reconhecer nosso verdadeiro Pai Celestial e Mãe Terrena, que nos proporciona tudo que precisamos ter e ser para ter uma vida digna da Felicidade do Reino de Sião onde não existe a morte, onde o Amor é o sistema e religião. A salvação.

Em verdade acredito que essa seja a Visão do Coração, a Terceira Visão que os mundanos tapados pelas vendas da babilônia não conseguem enchergar, não conseguem sentir, não sabem buscar...

Abram os olhos e vejam a vida em Verdade e em valores reais, que alimentam a única coisa que é realmente tua, teu ser, teu Eu&Eu, teu espírito que o Pai Celestial tanto Ama e que a Mãe Terrena tanto protege. Não tenha uma vida em vão trasendo pra ti as coisas que não são tuas, a ilusão corrompe e maltrata o coração, devemos buscar nossos valores dentro de nós mesmos e assim saberemos como enfrentar as forças negativas da sociedade, pois dentro do nosso Templo seremos fortes, pois nEle somos Rocha!

Graças a sensibilidade Humana de poder querer ver a Visão da Árvore da vida Eterna, Assim Seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário