terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Onde está o Amor não existe vaidades



No mundo inteiro, as coisas mais "nobres" que ocupam o viver do homem da atualidade não tem importância nenhuma aos olhos de Deus. A vida mundana como um todo, não tem valor nenhum aos olhos de Deus e no final, nem para o homem na hora de sua passagem, pois o que não tem importância aos olhos de Jah é porque não vem do amor, da pureza amorosa da alma branda, serena e bondosa.
Mas nós, homens da atualidade, nos preocupamos muito com as nobres vaidades, encontrando somente tempo para isso, agilizando em edificar tais vaidades no mundo, daquele no qual nada se leva...

Todas as obras do homem, até mesmo as mais nobres de real significado aos olhos da sociedade, como aquele que cura deseja abrir um Centro de Cura, aquele que faz o bem deseja abrir uma ONG; enquanto Jesus apenas curou e fez o bem.
Eis o motivo da história...

Jesus disse: “Aquilo que é elevado entre os homens é abominação diante de Deus.”

Com a mais profunda plenitude, Jesus foi o único que viveu a obra de Jah e do homem, no mesmo limitado ambiente de existência que conhecemos, Ele, entretando, nada edificou aqui além do Seu próprio coração, o verdadeiro amor do Pai, no qual o homem não consegue viver se não for atravéz de outras obras, obras que são vaidades aos olhos de Deus porque exaltam o homem, assim adora idólos, que foge do amor em verdade, pois somente Jah é amor.

A obra de Deus está em fazer a vontade de meu Pai, disse Jesus.
Fazer a vontade do Pai é a obra de Deus.

Mas muitos fiéis ainda fazem a mesma pergunta: Qual a real vontade do Pai?
Ora, até mesmo aquele que nada conhece sobre a história Sagrada, aquele que não frequenta templos reliogiosos, sabe, que quando busca a Jah em seu Eu&Eu, ele sabe qual é a Sua vontade por livre manifesto espontâneo do seu ser, porque a vontade de Deus é impulso operacional em todo aquele que O ama.

Quem quer que em qualquer lugar do mundo tema a Deus e ame o seu próximo, esse conhece a Deus, pois, Deus é amor.

Para sentir a vontade de Deus é só amar de verdade.

... é no fim que a maioria das pessoas descobrem - já na passagem - que lutou por importâncias que não importavam, buscaram somente sua vontade e não a vontade do Pai, se fazendo totalmente nulos e sem importância nenhuma para a vida, e pior, para Jah, pois Jah ama obras que encham o coração, e as obras do mundo enchem e afogam o mundo e ali perecem porque não são amor!

Tudo aquilo que não for amor é a orgulhosa piedade da vã vaidade, aquela no qual os homens do mundo buscam incansávelmente.

EDIFIQUEM SOMENTE O AMOR.

Que Deus abençoe a todos, que a paz seja com vocês.
Selassie I Jah Rastafari.