
Quero falar das diversas formas de ângulos que temos a disposição do nosso Eu, podemos (é claro, se quisermos) ver as coisas com os olhos do coração, com os olhos da razão, com o olhos do saber e com os olhos da alma. Também podemos nos colocar em certos ângulos diferentes do nosso, como por exemplo, nos por no lugar de outra pessoa fazendo-se assim ver as coisas de sua maneira e forma, para que podessimos ao menos sentir o porque de ações e palavras as vezes mal entendidas pelo simples método de visão diferente, pois o ângulo das pessoas normalmente é o individual, aquele ângulo que a favorece, tampando seus próprios olhos para o real e permitindo que o ego e o individualismo tome conta do seu ser.
Eis as habilidades que nos foram concedias, milhares, trilhões... só nos resta querer por em prática; - o amor é aquele que permite ter outras visões, a fé é aquela que te fortalece perante essas visões e que te liberta dentro delas, a vontade é aquele do querer se fazer melhor entendedor sendo assim mais justo perante os obstáculos da vida, e a paz interior, aquela que é concebida atravéz de todos os outros valores quando estes estão em perfeito funcionamento dentro do Eu&Eu, aquela paz que te faz justo perante os olhos do Senhor.
Por isso lhes digo, antes de tudo, veja de outro ângulo, pesquise visões, seja você e compreenda seus irmãos da forma mais digna possível, no amor e em respeito.
JAH NO CONTROLE